0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Troca e Devolução

Falta acessórios ou produto / Produtos avariados

Você sabia que se você recebeu seu produto em quantidade divergente do comprado, faltando acessórios ou com algum produto avariado, podemos enviar somente o item ou acessório faltante?

É só informar pelo email [email protected]. Se o produto/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só:

- É necessário que o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

 

Produto com defeito após 7 dias da entrega

Se o produto der defeito de fabricação após 7 dias da entrega, favor enviar mensagem com informações do defeito e fotos do produto para o emal [email protected].

Agora uma informação muito importante: de acordo primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias.

 

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Por medida de segurança a M.Victoria trabalha com um parceiro para efetivação dos pagamentos online, a empresa PagSeguro. Dessa forma, o estorno de valores pagos também ocorre a partir desse parceiro.

Favor entrar em contato com o [email protected] para maiores informações caso deseje devolver algum produto. Dessa forma podemos lhe orientar.

 

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato através do e-mail [email protected], para receber orientações, ok?

Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 

Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?

- Assim que o produto estiver embalado, enviar email para [email protected] para solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será recebido e nossa equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise. Após esse prazo será disponibilizado para você um vale compras ou será solicitado ao parceiro PagSeguro a realização do estorno do seu pagamento.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS REALIZADOS

Para maior segurança e comodidade de nossos clientes o pagamento e estornos de valores pagos é realizado exclusivamente pelo nosso parceiro para pagamentos eletrônicos PagSeguro.

Dessa forma, seguimos a política de devolução de valores pagos do PagSeguro que segue abaixo e que também pode ser acessada a partir do endereço: https://pagseguro.uol.com.br/sobre/politica-de-troca

A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:

  • Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou

  • Devolução pelo exercício do direito de arrependimento.

O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada a devolução do dispositivo móvel pela área de logística do PagSeguro, observadas as seguintes regras:

Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.

Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como saldo na conta PagSeguro.